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Você pode entrar em contato com a FreeBSD Brasil a qualquer momento a partir do nosso website, por correio eletrônico, por telefone, VoIP ou pessoalmente. Para facilitar seu relacionamento conosco, nós dividimos os principais setores de contato; sugerimos que você encaminhe sua dúvida ou sugestão ao setor que melhor se adequar, garantindo assim que sua mensagem seja recebida pelos profissionais mais áptos para respondê-la.

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Contacte-nos pessoalmente.

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Para nos encontrar mais facilmente, incluindo mapas, visite a área de Localização da companhia. Agende uma visita, teremos prazer em recebê-lo.

Contacte-nos por VoIP

Se preferir você pode ainda entrar em contato conosco por voz sobre IP. Para isso mantemos um servidor Asterisk com acesso anônimo, basta você entrar em seu cliente VoIP:

  • sip://316601@sip.freebsdbrasil.com.br

Se desejar fazer discagem por IP, disque para 201.48.151.226.

Se por ventura seu cliente SIP não aceitar acesso anônimo, use 316601 também como senha. Acompanhe as instruções de configuração: 

  • Gateway SIP: sip.freebsdbrasil.com.br
  • Outbound Proxy: sip.freebsdbrasil.com.br
  • Username: 316601
  • Password: 316601 (não obrigatória)
  • Codecs: G711a, G711u, G723, G729 (licenças limitadas, não configure G729-only), GSM;
Uma vez autenticado você pode discar para os seguintes ramais: 
  • 0800 (sip://0800@sip.freebsdbrasil.com.br) esse é o ramal principal, equivalente ao telefone (31) 3516-0800
  • 316601(sip://316601@sip.freebsdbrasil.com.br) esse é o ramal principal, equivalente ao telefone (31) 3516-0800 e equivalente ao próprio 0800 acima. Porém esse ramal só funciona em modo SIP anônimo. Use 0800 se estiver autenticado.

Configuração VoIP passo-a-passo (X-Lite, Ekiga, Asterisk)

Se as informações acima não forem suficientes para entrar em contato conosco por VoIP, preparamos um documento que ensina, passo-a-passo como configurar os softphones X-Lite, Ekiga e o Asterisk PBX para se conectar em nossa infra-estrutura VoIP.

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